Azul claro e detalhes em amarelo predominam no novo uniforme que celebra os 20 anos do mascote do Clube
A adidas e o Cruzeiro Esporte Clube apresentaram na última semana a camisa 3 para a temporada 2023/2024, que homenageia os 20 anos do mascote do Clube, o Raposão.
No vídeo da campanha, o protagonista Raposão aparece com seu parceiro Raposinho para revelar os detalhes do novo manto e contar um pouco da sua história, que começou em 2003 durante o Campeonato Mineiro.
A nova camisa traz o azul em um tom mais claro e marca a volta do escudo do Clube com o ícone que celebra a Tríplice Coroa conquistada também em 2003. O grafismo da camisa é inspirado no pelo da raposa. Para dar um toque elegante, o azul escuro e o amarelo aparecem nos detalhes na manga, nas laterais, nas três listras da adidas e na gola redonda da camisa. E um patch inspirado no autógrafo do mascote com os dizeres “Raposão 20 anos” na nuca completam o novo manto do Cabuloso.
Os shorts e o meião também realçam a cor azul clara com detalhes amarelo e azul escuro nas três listras verticais e horizontais.
O novo uniforme já está disponível no site da adidas nas versões masculino e feminino por R$ 349,99.
Faça parte do adiclub, programa de fidelidade da adidas, e garanta ofertas e benefícios exclusivos de forma gratuita. Acesse aqui e saiba mais.
Sobre a adidas Futebol
A adidas é líder global no setor de artigos esportivos. Sediada em Herzogenaurach, Alemanha, a empresa emprega mais de 59 mil pessoas no mundo todo e gerou vendas no valor de 22,5 bilhões de euros em 2022.
Do Cruzeiro Esporte Clube